top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Pacotaço de apoio a Guerrieri é o mesmo que elegeu Cordélia

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 17 de set. de 2024
  • 1 min de leitura
ree

Como dito, o time é o mesmo, só mudou o jogador principal. Não há como mudar uma verdade absoluta, diante de fatos reais; esse é o dilema do AVANTE de Eunápolis que tenta descolar a imagem de Cordélia do candidato do partido, Neto Guerrieri, apesar de todo grupo da prefeita e seu staff político procurar abrigo com Guerrieri, além dos figurões de cabeceira que elegeram Cordélia estarem maciçamente unidos para eleger Neto Guerrieri. Ai não dá, é querer subestimar a inteligência do povo.


Desde a montagem da candidatura do AVANTE e os alinhavados para o projeto político, tudo foi devidamente pensado e elaborado unicamente para barrar a força política e grande liderança de Robério Oliveira em Eunápolis, assim sendo, no avançar do processo eleitoral, percebeu-se que apesar das diversas táticas adotadas, nada surtiu efeito, obrigando a reconstrução do projeto, daí a prefeita "desistindo" da reeleição e seu grupo indo abraçar Guerrieri - somando forças - mas com o discurso 'montado' que não se trata de união.


Guerrieri, que ainda luta nos tribunais para ser de fato e de direito candidato, tem que entender que com o presente vem a embalagem, sendo assim, com Cordélia e seu grupo veio o ranço da rejeição - Isso é fato!


Mas vamos lá, o que está pegando mal mesmo é essa negativa que não estão juntinhos; isso é muito feio, afinal o povo já sabe, não adianta esconder o sol com a peneira...


Enfim, vamos em frente!!

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page