Pagamento dos servidores de Eunápolis passa a ser pago no Bradesco
- Redação
- há 12 minutos
- 2 min de leitura

Servidores devem abrir conta preferencialmente pelo aplicativo Bradesco até 23 de maio
A Prefeitura de Eunápolis firmou convênio com o Banco Bradesco para assumir a operação da folha de pagamento dos servidores públicos municipais. A partir do mês de junho de 2025, os salários dos trabalhadores passarão a ser depositados por meio dessa instituição financeira.
Para garantir uma transição organizada e sem contratempos, os servidores devem abrir conta no Bradesco até o dia 23 de maio, preferencialmente por meio do aplicativo da instituição. O processo é simples, rápido e seguro, conforme orientações disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura (Instagram e Facebook @prefeunapolis, além do site [www.eunapolis.ba.gov.br].
Confira o passo a passo para abertura da conta via aplicativo:
1. Baixe o app Bradesco;
2. Insira nome, CPF e dados cadastrais;
3. Crie uma senha de 4 dígitos para acesso aos canais digitais;
4. Realize a biometria facial e envie os documentos solicitados;
5. Crie uma senha de 6 dígitos para o cartão de débito;
6. Após a conclusão, a conta estará ativa e pronta para uso.
Em caso de dúvidas, uma equipe do Bradesco estará disponível no auditório do Hotel Portonápolis, entre os dias 19 e 23 de maio, das 8h às 17h. Ao abrir a conta, os servidores terão acesso aos serviços do banco, além de benefícios exclusivos voltados aos trabalhadores do Município.
Caso o servidor já possua conta ativa no Bradesco e desejar receber seu salário por meio dela, basta informar os dados da conta no site www.agendabanco.com.br, a partir de 19/05.
A secretária municipal de Gestão, Janis Souza, esclarece que os servidores que desejarem manter seus salários em outro banco deverão, obrigatoriamente, abrir primeiro a conta no Bradesco. Somente após essa etapa será possível solicitar a portabilidade bancária para a instituição de preferência.
A Prefeitura reforça a importância de que todos os servidores realizem o procedimento dentro do prazo, evitando transtornos no recebimento dos salários a partir de junho.
ASCOM PME