Prefeito de Cabrália descumpre ordem judicial em esquema criminoso envolvendo empresa de ônibus e do lixo
- Redação

- há 1 dia
- 1 min de leitura

Os bastidores da política cabraliense vive dias tenebrosos, diante dos esquemas preparados para fraudar a legalidade. A bomba da vez agora, são as licitações da empresa dos ônibus e a da coleta do lixo.
O prefeito já foi intimado pela justiça, diante das fraudes escancaradas e aplicadas multas diárias, mas o gestor tem agido indiferente ao cumprimento judicial, o que deixa a coisa mais séria ainda.
A justiça já determinou que anulasse todos os atos relacionados a contratação das empresas, no entanto o gestor tem agido alheio a decisão da ordem judicial, e confrontado a lei.
Empresas com menor preços e aptas a atuarem no município com ônibus e coleta de lixo foram desclassificadas e o ente contratou outras empresas com preços maiores e com indícios de fazerem parte de um esquema criminoso fraudando o processo licitatório e a legalidade.
As multas aplicadas podem chegar a valores milionários e as consequências podem resultar em improbidade administrativa do gestor. O caso dos ônibus e da coleta do lixo pode ser a ponta de um grande ice berg que está entranhado nas finanças da prefeitura da cidade.
Agora, é só esperar para ver no que a coisa vai dá.
Vejam os arquivos:

_edited.png)
_edited.jpg)














_edited.jpg)

















