top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Prefeito Ricardo Flauzino conquista nova ambulância para Itabela com apoio da deputada Cláudia Oliveira

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

O prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, conquistou uma nova ambulância 0 km para reforçar a saúde pública do município. O veículo foi entregue na manhã desta segunda-feira, 5 de maio, em Salvador, pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e é fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Cláudia Oliveira.

Totalmente equipada, a ambulância será destinada ao município, onde irá ampliar o atendimento de urgência e emergência, garantindo um suporte mais ágil e eficaz à população. “Essa ambulância chega em um momento muito importante. Itabela precisava de mais estrutura para atender a comunidade com mais agilidade. Agradeço imensamente à deputada Cláudia Oliveira por olhar com carinho para o nosso povo, e ao governador Jerônimo pela parceria com Itabela”, destacou o prefeito Flauzino.


A deputada Cláudia Oliveira, autora da emenda que viabilizou a aquisição do veículo, reafirmou seu compromisso com a cidade: “Tenho um carinho enorme por Itabela, e essa ambulância é uma conquista coletiva, que mostra que estamos juntos para cuidar das pessoas. Meu mandato está à disposição para continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, afirmou a parlamentar.


A ambulância será entregue à comunidade nos próximos dias, e passará a compor a frota da saúde municipal, fortalecendo os serviços prestados à população.


O prefeito segue na capital baiana, onde cumpre outras agendas institucionais.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page