top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Prefeito Ricardo Flauzino recepciona e dá boas-vindas ao novo delegado da Polícia Civil de Itabela

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 8 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito de Itabela, Ricardo Flauzino, esteve na Delegacia Territorial do município para recepcionar e dar as boas-vindas ao novo delegado da Polícia Civil, Dr. Jhonson Tanimoto, que assumiu o comando da unidade na última semana.


Durante a visita, o prefeito destacou a importância da parceria entre o Executivo Municipal e as forças de segurança, ressaltando o empenho da Prefeitura em manter investimentos e convênios que fortalecem o trabalho policial na cidade. “Estou aqui hoje para dar as boas-vindas e reafirmar que somos parceiros da Polícia Civil. Tenho certeza de que o delegado Jhonson dará continuidade a um trabalho importante em nossa cidade, sempre em conjunto com a comunidade”, afirmou o prefeito Ricardo Flauzino.


O delegado agradeceu a visita e reforçou seu compromisso em aproximar ainda mais a delegacia da população. “Nosso objetivo é fortalecer o vínculo com a comunidade, para que os cidadãos sintam a delegacia como um espaço de acolhimento, orientação e segurança. Trabalharei com dedicação para que cada ocorrência seja registrada e apurada com o maior rigor possível”, destacou o delegado Jhonson Tanimoto.


A recepção simboliza o reforço das ações integradas entre Prefeitura e Polícia Civil, com foco na proteção da população e na promoção da ordem pública em Itabela.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page