top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Prefeito Robério Oliveira assina contrato para início das obras de esgotamento sanitário em Eunápolis

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, assinou nesta terça-feira, 10 de junho, ao lado do presidente da Embasa, Gildeone Almeida, o contrato que marca o início das obras de esgotamento sanitário no município — uma conquista histórica para a cidade.


“O tão sonhado saneamento básico agora é realidade, com as tratativas e acordos devidamente assinados. A partir daqui, começa o investimento que tanto precisamos”, destacou o prefeito Robério Oliveira, celebrando a consolidação de um dos principais compromissos de sua gestão.

ree

As intervenções fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC) e estão alinhadas às diretrizes do novo Marco Legal do Saneamento. Em Eunápolis, o investimento será de aproximadamente R\$ 500 milhões, contemplando toda a rede de esgotamento sanitário, além da implantação de estações de tratamento.

ree

Segundo o prefeito, a conquista é fruto de muito trabalho e articulação política, junto ao Governo Federal — por meio do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e do senador Otto Alencar — e ao Governo do Estado, com apoio da deputada Cláudia Oliveira e do governador Jerônimo Rodrigues.

ree

“Lutamos muito por essa conquista. Vamos iniciar uma obra que vai transformar a infraestrutura da nossa cidade, fortalecer a saúde pública, valorizar os bairros e garantir dignidade para milhares de famílias”, concluiu Robério.


ASCOM - Prefeitura de Eunápolis 

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page