top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Prefeito Robério Oliveira recebe comitiva da Defensoria Pública durante ação do Gabinete Itinerante em Eunápolis

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 10 de out.
  • 1 min de leitura
ree

Eunápolis recebeu nesta quarta-feira (9) a terceira edição do Gabinete Itinerante da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA), projeto que percorre unidades do interior com o objetivo de ouvir as equipes locais, identificar demandas e propor melhorias às unidades do órgão em cada município.


A comitiva da Defensoria foi recebida pelo prefeito Robério Oliveira e pela procuradora geral do município, Dra. Karina Borges Hamdan, em um encontro marcado pelo diálogo institucional e pelo fortalecimento de parcerias em prol da população.


Participaram da visita ao Gabinete do Prefeito a subdefensora pública geral, Mônica Soares, a coordenadora executiva das Defensorias Públicas Especializadas, Laissa Rocha, a defensora pública Samira de Souza Palaoro, que atua em Eunápolis, o diretor-geral da DPE/BA, Franco Bahia, e o diretor administrativo, Leandro Ferreira.


A agenda também contou com reuniões internas com defensores, servidores e estagiários, além de articulações com a gestão municipal para tratar de temas como estrutura física da unidade, fluxo de atendimentos e articulação com a rede de apoio local.


Antes de Eunápolis, a terceira etapa do projeto passou por Teixeira de Freitas, onde foi lançado o projeto-piloto, ferramenta digital que promete modernizar a gestão de atendimentos. A programação se encerra nesta quinta-feira (10), com a visita à unidade da DPE/BA em Porto Seguro.


*Ascom - Prefeitura de Eunápolis*

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page