top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Prefeito Robério propõe aumento de 13,25% para servidores do quadro geral do município

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 25 de abr.
  • 2 min de leitura
ree

Proposta foi aceita pelo SINSPPOR em assembleia e seguirá para aprovação do Legislativo


O prefeito Robério Oliveira recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (25), representantes do SINSPPOR – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região. Durante a reunião, o chefe do Executivo Municipal propôs o aumento de 13,75% (incluindo o percentual de 6% de abono assiduidade no salário base + 7,25% de reajuste salarial), com início de pagamento já a partir do mês de maio de 2025.

ree

A proposta foi aprovada em assembleia geral, logo após a conclusão da reunião e segue agora para apreciação do Legislativo Municipal. “A proposta que a gente negociou com o prefeito foi aceita. Os 13,25% na nossa base salarial”, afirmou o diretor sindical Edriano Alves da Silva. Ele também comentou sobre a recepção no gabinete: “De fato, nos últimos 4 anos o gabinete sempre estava fechado diante de qualquer mobilização de servidor. Ninguém veio fazer baderna, nem vandalizar nada, a gente veio em busca de valorização de carreira. E nada mais tranquilo, justo e acolhedor do que o gabinete estar aberto para nós. Nós valorizamos essa postura do governo municipal também”, finalizou.

ree

O prefeito Robério destacou os desafios enfrentados pela atual gestão e reforçou o compromisso com a valorização dos servidores: “O município inteiro sabe o caos que encontramos quando assumimos a gestão, com problemas em diversas áreas, inclusive administrativa e financeira. Mesmo diante desse cenário desafiador, trabalhamos com responsabilidade e seriedade para reorganizar as finanças públicas. E essa proposta que apresentamos hoje, fruto de muito diálogo e planejamento, demonstra o nosso compromisso com os servidores e o cuidado com o orçamento do município.”


ASCOM PME

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page