Prefeitos devem fazer balanço no fechamento do ano e ver o que acertaram e em que falharam
- Antonio Marcos Nunes

- há 1 dia
- 1 min de leitura

Chegou a hora da equação para os gestores municipais; o momento de rabiscar na prancheta para ver o saldo positivo e negativo do primeiro ano da gestão, em linhas gerais, saber o que precisa mudar e qual o tamanho dos erros e acertos.
A política e sua forma de ser feita está mudando a cada período de gestão, e não é mais inteligente o jeito "cachorro amarrado na linguiça" que se fazia, querendo enganar o povo, manipulando a realidade, ou seja, antes o cachorro morria de fome sem saber que podia comer o que lhe aprisionava. Já nos dias atuais, com as redes sociais e a dinâmica de ser fazer política, acabou o tempo em que o engano era uma ferramenta eficaz.
Prefeitos e prefeitas que estão antenados com essa realidade já sabem a ponte a ser construída com a população e a nova mentalidade de um eleitorado que não leva desaforo pra casa. As avaliações, ajustes e mudanças de rota são tão necessárias quanto se tomar banho e trocar as vestes, afinal a roupagem de uma gestão diz tudo do seu gestor.


_edited.jpg)















_edited.jpg)

















