top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Prefeitura de Eunápolis avança com nova etapa de drenagem e beneficia a Rua Turmalina, no bairro Santa Isabel

  • 9 de set.
  • 1 min de leitura
ree

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início a uma nova etapa das obras de drenagem do semi-anel viário no bairro Santa Isabel. A intervenção atual conecta a Avenida Esmeralda à Rua Turmalina, com o objetivo de solucionar de forma definitiva os transtornos provocados pelo acúmulo desordenado de águas pluviais na região.


ree

A iniciativa atende a uma demanda histórica da população local, representando um avanço significativo na urbanização do bairro. Além de resolver problemas estruturais, a obra promove melhorias diretas na qualidade de vida dos moradores e contribui para o crescimento urbano de maneira planejada.


"Esta obra do semi-anel viário não trata apenas de drenagem e asfalto; ela representa a recuperação da dignidade da população e valorização de toda a área. O local está sendo preparado para se tornar um verdadeiro cartão-postal de Eunápolis, com canteiro central, ciclovia, quiosques, playground, pista de caminhada, arborização, paisagismo e uma moderna rede de iluminação pública. A proposta é transformar o espaço em um ambiente atrativo, funcional e acolhedor para toda a comunidade", afirmou o prefeito Robério Oliveira.


ree

As obras de infraestrutura no semi-anel viário integram o conjunto de ações estruturantes planejadas pela administração municipal para transformar o cenário urbano, ampliar a mobilidade e garantir mais segurança, lazer e bem-estar para os cidadãos eunapolitanos.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page