top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Prefeitura de Eunápolis intensifica patrolamento nas estradas da zona rural

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 8 de out.
  • 1 min de leitura

ree

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando um amplo trabalho de recuperação das estradas da zona rural do município. As frentes de serviço estão concentradas atualmente nas regiões do Ponto Maneca, Terra Bahia e Estrada da Colônia, com ações de patrolamento e ,  em alguns pontos, cascalhamento visando garantir melhores condições de tráfego e mais segurança para os moradores, produtores rurais e transporte escolar.


O objetivo das intervenções é assegurar a trafegabilidade mesmo em períodos de chuvas, fortalecendo a logística de escoamento da produção agrícola e facilitando o deslocamento da população rural.


O secretário de Serviços Públicos, Tito Fonseca, destacou a importância da ação: “Estamos empenhados em oferecer estradas em boas condições para população rural. Sabemos da importância dessas vias para o dia a dia das comunidades seja no acesso à cidade, no transporte escolar ou no escoamento da produção. Nosso trabalho é contínuo, e estamos atuando com planejamento e responsabilidade para atender todas as regiões”, afirmou.


O município vem enfrentando um período continuado de chuvas, que vem causando danos constantes às estradas. Por isso, o serviço será gradualmente estendido para outras localidades, de acordo com o andamento das operações e as condições climáticas.

ree
ree

Ascom - Prefeitura de Eunápolis *


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page