top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg

Prefeitura de Eunápolis lança projeto de aulas gratuitas de futsal para alunos da rede pública

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

_Projeto promove inclusão social e acesso ao esporte para crianças e adolescentes_


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer dá início a mais uma importante ação de incentivo ao esporte: as aulas gratuitas de futsal, destinadas exclusivamente a estudantes da rede pública municipal, com idades entre 07 e 16 anos.


As atividades serão realizadas no Ginásio ACM, localizado na Rua Arquimedes Martins, bairro Centauro, com turmas nos turnos da manhã e da tarde. Cada turno contará com 50 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.


O objetivo do projeto é promover a inclusão social por meio do esporte, oferecendo aos jovens uma oportunidade de desenvolvimento físico, social e educacional em um ambiente seguro e orientado por profissionais capacitados.


As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, na praça PEC, em horário comercial. Para se inscrever, o responsável legal deverá apresentar os seguintes documentos:


• Documento de identidade (RG) do aluno

• Comprovante de residência

• Atestado de matrícula escolar (rede pública)


"Queremos oferecer mais do que uma atividade esportiva. Estamos criando oportunidades de desenvolvimento, disciplina e inclusão social para nossos jovens, em um ambiente seguro e orientado por profissionais capacitados", destacou o secretário Tiago Moura.


Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page