top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Projeto de ciclovia e iluminação no Anel Viário de Porto Seguro avança com solicitação da deputada Cláudia Oliveira

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 7 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Nesta quinta-feira (06), a deputada estadual Cláudia Oliveira recebeu os técnicos da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) para acompanhar de perto os trechos onde as obras da ciclovia e iluminação do Anel Viário serão iniciadas.


De acordo com Ricardo Martins, diretor de Projetos e Programas Especiais da Seinfra, o projeto contempla, além da iluminação e da ciclovia, a construção de uma faixa exclusiva para ciclistas e outra para pedestres, garantindo mais segurança e acessibilidade para quem utiliza a via.


A intervenção abrangerá toda a extensão do Semi Anel Viário, desde o trevo da BR-367 até a Orla Norte (Xurupita), beneficiando moradores e turistas que circulam pelo local diariamente. A expectativa é que a obra contribua significativamente para a redução do número de acidentes, que hoje são recorrentes na região.

A iniciativa é fruto de uma indicação da deputada Cláudia Oliveira e será executada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Seinfra. "Tenho certeza de que, após a conclusão, essa obra fará toda a diferença na mobilidade e segurança do nosso município. Seguiremos acompanhando o andamento dos trabalhos e trazendo atualizações para a população", afirmou Cláudia Oliveira.Projeto de ciclovia e iluminação no Anel Viário de Porto Seguro avança com solicitação da deputada Cláudia Oliveira

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page