top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Quem perde e quem ganha com o sucesso do Pedrão?

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 30 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

Terminou. Durantes os dias 26, 27, 28 e 29, Eunápolis viveu o Pedrão 20 anos, com uma mega estrutura, semelhante a dos grandes eventos realizados no país, a exemplo do Rock in'Rio e Lollapalooza. A grandiosidade do Pedrão impactou por sua imponência com um palco de alta tecnologia, criando um ambiente de show impactante, além da proteção do gramado, e, sobretudo o saldo positivo na roda da economia. Considerando todo contexto que envolve a realização do Pedrão, tudo deve ser analisado, principalmente pelo evento acontecer no Araujão, dando vida a um novo estádio que surge completamente modernizado, que, em tese será a principal praça de esportes da cidade, com a nova infraestrutura e capacidade de receber grandes jogos e realizar futuros eventos de grande porte.

Observando por esse ângulo, quem de fato ganhou com a realização do evento - Pedrão 20 anos foi o povo eunapolitano e quem de fato perdeu foi quem torceu contra. Ponto Final!




Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page