top of page
Assista aos episódios completos do Café com Antônio Marcos no nosso canal no youtube youtu
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Segunda-feira terá turno único no expediente municipal

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Prefeitura de Eunápolis decreta turno único no expediente municipal na próxima segunda-feira (29)


A Prefeitura de Eunápolis publicou decreto estabelecendo turno único nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), das 8h às 12h. A medida considera a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2026 e a mobilização nacional em torno do evento esportivo. O decreto foi assinado pelo prefeito Robério Oliveira e entrou em vigor na data de sua publicação.


De acordo com o Decreto nº 13.236, o expediente diferenciado será adotado apenas no dia 29 de junho, sem prejuízo aos serviços essenciais. As atividades que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção, como os serviços indispensáveis à população, funcionarão normalmente.


O prefeito Robério Oliveira destacou que a decisão busca conciliar o funcionamento da administração pública com um momento de grande mobilização nacional, preservando a continuidade dos serviços essenciais. “O futebol faz parte da identidade do povo brasileiro. Com responsabilidade, adotamos uma medida que permite aos servidores acompanhar esse momento de integração nacional, sem comprometer o atendimento à população e garantindo o pleno funcionamento dos serviços essenciais”, afirmou.


O decreto reforça que todas as secretarias e órgãos municipais deverão observar o horário excepcional de funcionamento, mantendo equipes de plantão onde houver necessidade, a fim de assegurar a continuidade dos atendimentos indispensáveis à comunidade.


Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page