top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Senadora Damares Alves faz elogios ao Senador Jaques Wagner a quem chamou de amigo


Um dos principais temas de embate em Brasília, desde o ano passado, segue sendo a pasta de economia do Governo. Sobre o tema, e em especial a prorrogação da desoneração de impostos da folha de pagamento, a senadora Damares Alves, comentou, durante passagem por Salvador neste sábado (04), que “O Governo Lula errou com relação a esse tema”. 

 

Para Damares, o veto do Presidente gerou grande insatisfação no poder legislativo. “Nós congressistas estamos insatisfeitos. Nós não estamos confortáveis com a forma que o governo lidou com esse tema, porque entendemos que a desoneração neste momento é importante. Estamos numa retomada econômica, estamos ainda no pós-pandemia e a desoneração é importante para manter o emprego, mas a gente não vai fazer disso uma briga”, afirmou a parlamentar. 

 

Segundo ela, parte da moderação escolhida pelos republicanos com relação ao tema, ocorre em função ao trabalho feito por Jaques Wagner, líder do governo no Senado, a quem a senadora se refere como “um amigo”. “Eu tive a grata a satisfação de ganhar a companhia e a amizade do senador Jaques Wagner, e eu vou dizer uma coisa: eu gosto muito dele. A gente consegue conversar, o governo tem um articulador, o governo tem um líder que sabe conversar com todo mundo. Jaques Wagner sabe fazer o diálogo, vocês podem observar que, no Senado, o clima é diferente por causa da forma como ele lida.”, afirmou. 

 

E brinca: “Mas eu acho que ele tem que mudar de lado, sim. Ele tem que vir para o nosso lado e no dia que eu for Presidente da República, ele pode ser o meu líder de governo. A gente gosta muito dele”. A senadora ressaltou ainda que não vê problema em votar junto ao governo em a depender da pauta, mas que deve seguir fazendo oposição, quando necessário. 


Bahianoticias

コメント


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page