top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

"Serei eleitor de Bruno", disse ACM Neto ao descartar ser candidato a prefeito de Salvador em 2024

Atualizado: 18 de jan. de 2023


ACM Neto afirma não ser candidato em 2024 e diz que será eleitor de Bruno Reis

ACM Neto descartou a possibilidade de que ele poderia vir candidato a prefeito da capital, após sua derrota para o governo baiano no ano passado. O secretário Geral do União Brasil, ACM Neto, disse que vai ser eleitor e cabo eleitoral de Bruno Reis em 2024.


“Eu serei eleitor e cabo eleitoral de Bruno [Reis], candidato à reeleição. Eu só tenho esse projeto, essa perspectiva, olhando a disputa municipal de 2024 aqui em Salvador. Então, eu acho que Bruno vai reunir as melhores condições para ser candidato à reeleição, vai chegar lá forte, com o governo bem avaliado. Hoje, anunciou uma série de mudanças no secretariado dele. Bruno tem sido um grande líder político, um grande prefeito e acima de tudo um parceiro, amigo extremamente leal e correto”, afirmou Neto em entrevista do MetroPod, na noite desta segunda-feira (16).

ACM Neto fez uma avaliação pessoal do tempo que foi prefeito de Salvador, e avaliou que as urnas foram o maior reconhecimento ao trabalho desenvolvido no seu governo na capital baiana.


“Eu já fui prefeito de Salvador, vivi isso o que ele está vivendo, exerci o meu mandato no limite que alguém pode se dedicar a um projeto. Foi algo que me realizou. Quando eu cheguei à Prefeitura, eu tinha muitos receios, principalmente porque a cidade estava do jeito que estava e era a minha primeira experiência à frente da gestão. Graças a Deus, o povo de Salvador reconheceu isso em 2016, com 74%, em 2020, quando Bruno foi eleito, no primeiro turno, o mais votado das capitais, e quando eu fui candidato a governador agora, sendo votado por 65% da população de Salvador”, disse.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page