top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Triseza - Homem morre de acidente no dia do nascimento do filho, estava a caminho da maternidade


Estava indo para a maternidade ver o filho que havia nascido

Um pai sofreu um acidente e morreu no dia em que o filho nasceu na cidade de Redenção, no Pará, na manhã de terça-feira (1º).

Samuel Gregório Bento morreu após colidir em uma árvore no centro da cidade a caminho da maternidade. Pelas câmeras de segurança é possível ver o momento exato do acidente. O carro bateu em cheio em uma árvore. Samuel não resistiu aos ferimentos.


Como as chuvas são comuns na região neste período do ano, a pista estava muito molhada. De acordo com os socorristas, teria sido esse o motivo de o homem ter perdido o controle do carro, além do fato de o veículo no momento do acidente estar em alta velocidade.

O corpo de Samuel foi enterrado no cemitério Novo Tempo, em Redenção. Ele deixa dois filhos e a esposa.




  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page