Vereador é preso e suspeito morre em ação policial
- Redação

- há 2 dias
- 1 min de leitura

Na tarde de terça-feira, dia 11, um homem morreu ao trocar tiros com policiais e um vereador foi preso na mesma operação policial na cidade de Itabela.

Agentes da polícia civil que cumpriam mandados de prisão contra Patrick André de Oliveira Tito, 26 anos, foram surpreendidos pelo suspeito que empreendeu fuga pulando um muro e atirando contra os policiais ao perceber a presença da polícia, sendo alvejado e teve a morte confirmada no hospital, após ser socorrido pelos agentes da lei. Na casa estavam Patrick, a esposa e o vereador itabelense do União Brasil, Lucas de Souza Lemos, 32 anos.

O vereador Lucas e a esposa de Patrick, Claudionice Rocha, 26 anos, foram presos acusados de associação ao tráfico e no imóvel foi encontrado drogas, arma e munição.

O que diz a Câmara
A vereadora presidente do legislativo de Itabela disse a reportagem do cdn24horas que está sabendo dos fatos pela repercussão na imprensa, e, que aguarda pelos desdobramentos, contudo reafirma seu compromisso com a legislatura, e seu papel de guardiã da Casa de Leis.
O que pode acontecer
Se confirmado o envolvimento do edil ele pode perder o mandato e o suplente assumir seu lugar, porém, existe um trâmite até que a Câmara casse seu mandato. Lemos foi eleito com mais de 600 votos.
Audiência de custódia
O vereador Lucas Lemos e Claudionice passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 12.
Problemas de saúde
Lucas Lemos já teve dois infartos, e segundo informações terá que passar por cirurgia cardíaca.


_edited.jpg)















_edited.jpg)

















