top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Vitória política do professor Albervan Nunes vem cheia de significados

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 8 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Um homem honrado, cristão evangélico, de caráter ilibado, respeitoso, digno e, um ser humano acima de qualquer suspeita. O professor Albervan foi eleito vereador em Belmonte, e vem para cumprir seu primeiro mandato como vereador com zelo e responsabilidade, honrando cada voto que teve na urna; pronto para ser um árduo defensor da sociedade e encampar a luta por uma Belmonte com progresso e desenvolvimento.


Na visão do professor, morador de Barrolândia, é importante o mandato como vereador para promover políticas públicas que atenda o anseio da sociedade e ações que resultem em inclusão e cidadania, ainda, criar indicações que coopere com o executivo na elaboração de projetos para saúde, educação, ação social e sobretudo que gere emprego e renda.


A candidatura do professor e sua consequente vitória nas urnas já era esperada pela comunidade barrolandense, que desejava ter alguém como Albervan como um legislador, por saber da sua preocupação e envolvimento com as causas sociais.


Eu acredito na gestão que vai começar, não tenho dúvida que Iêdo irá novamente marcar história em Belmonte; irei caminhar junto com meu amigo prefeito Iêdo e minha amiga Alice, vice prefeita e vou está na câmara buscando lado a lado com os colegas vereadores o melhor para nossa cidade. Considerou o vereador eleito, professor Abervan.

Parabéns professor Albervan, sua vitória é também de todos os barrolandenses.




Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page