top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

É preciso parar a politicagem com o Hospital Regional

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 4 de set.
  • 1 min de leitura

ree

Todos sabem o grande desafio para QUALQUER prefeito operacionalizar o HRE (Hospital Regional de Eunápolis), diante de uma demanda absurda e uma oferta de saúde a menor, ou seja, por mais que se faça, ainda vai faltar muito a ser feito.


A miúde tenho dito que o Hospital Regional é um estabelecimento de saúde municipal que opera como se fosse um equipamento estadual, e sua estrutura não suporta, embora é feito um esforço absurdo para atender a todos que buscam atendimento.


Mas, vamos lá

A atual gestão do município tem buscado melhorar o quanto pode o HRE, e não mede esforços para isso. Conquistas como um novo centro cirúrgico; equipamento de última geração para raio-x; um novo tomógrafo que está por chegsr e ser instalado; ambulâncias novas; novos leitos, além de investimentos na infraestrutura interna.

Outro ponto de relevância é a dedicação e profissionalismo de toda equipe hospitalar que presta o atendimento com humanização e respeito à vida.


O que na verdade soa como demagogia é o discursório de velhos políticos que todo mundo conhece bem, na porta da unidade hospitalar se passando por defensores do povo, quando Eunápolis sabe perfeitamente bem o que eles fizeram no VERÃO PASSADO.


Ou seja, é preciso parar com a politicagem usando o Hospital Regional, afinal, eles também sabem o tamanho do desafio, só fingem demência.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page