top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg

Ônibus pegaram fogo depois que dois jovens deixaram bituca após fumarem maconha nos veículos

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 9 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura
Incêndio aconteceu em Arataca, no sul do estado; três ônibus foram destruídos pelas chamas

Três ônibus pegaram fogo na cidade de Arataca, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (7). O incêndio aconteceu após um adolescente de 14 anos e um jovem de 19 fumarem maconha dentro de um dos ônibus e deixarem bitucas de cigarro no coletivo. Ninguém ficou ferido. As informações são da prefeitura da cidade.

Dois dos veículos eram da Prefeitura Municipal e um particular. Os coletivos estavam em desuso no momento do incêndio, aguardando a manutenção em um terreno próximo à oficina.

As chamas se alastraram rapidamente do veículo em que eles estavam para outros estacionados nas proximidades, num terreno perto da oficina onde acontece a manutenção dos ônibus.

Moradores e funcionários da prefeitura iniciaram as tentativas de controle das chamas assim que o incêndio começou, por volta de 19h30. Conseguiram retirar do local outro ônibus, dois tratores e uma caçamba.

O fogo só foi controlado às 22h, com a presença de bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 4º Batalhão de Bombeiros, de Itabuna, que fica a aproximadamente 69 km de distância.



Vídeos de moradores registraram o momento em que as chamas se espalhavam pelos ônibus.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Arataca (DT/Arataca). As guias periciais foram expedidas e diligências foram realizadas para esclarecer o caso.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page