top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg

Ônibus tomba na BR-101 entre Caravelas e Teixeira, deixando 8 mortos e 22 feridos

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Ônibus que saiu de Rio de Janeiro para Porto Seguro tombou no Rancho Alegre - Juerana



Pelo menos oito pessoas morreram e 22 ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-101, na altura de Caravelas, na madrugada desta quinta-feira (11).


O que aconteceu

O ônibus de turismo que saiu do Rio de Janeiro, com destino a Porto Seguro, tombou na rodovia Mário Covas, após uma curva, numa localidade conhecida como Rancho Alegre – Juerana, no sul da Bahia.



A maioria dos passageiros estavam dormindo quando foram surpreendidos por um barulho muito forte, testemunhas dizem que o condutor teria tentado desviar de um carro, para não bater de frente, fez uma manobra brusca, quando saiu para o acostamento, perdeu o controle da direção e tombou.



Alguns passageiros foram projetados para fora do veículo, pertencente a empresa Ricardo e Moab Viagens e Turismo. Outros ficaram presos na ferragens.

Viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento das vítimas.


Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), distante 24 quilômetros. Os estados de saúde e identidades ainda não foram reveladas.

A PRF vai apurar as causas do acidente. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer a remoção dos corpos e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).


midiabahia



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page