top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Treta em Itapebi: Após matéria ex-prefeito Peba se pronuncia e nega rompimento, mas segue caminho oposto a Isan

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 10 horas
  • 1 min de leitura

O ex-prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira, conhecido popularmente como Peba, manteve contato(áudio) com a redação do cdn24horas para negar que haja rompimento entre ele e o atual prefeito, Isan Botelho (AVANTE).


Peba detalha no áudio que Isan fez suas escolhas políticas pessoais para 2026, enquanto ele fez as suas, mas que não há, nem haverá rompimento entre os dois, ou seja, Peba já admite que Isan de fato e de direito é o novo líder da política em Itapebi, e, que seu papel é apenas de figurante. O ex-prefeito ainda pontua que está por decidir junto ao ex-deputado, Ronaldo Carletto qual será seu posicionamento quanto ao deputado estadual, e que apoiará Robinho para federal, contudo seu candidato a governador está sacramentado ser o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto do União Brasil, enquanto Botelho marchará com o governador petista, Jerônimo Rodrigues, com Dr Marcelo para federal e estadual Laerte de Vando.

Também no áudio, o ex-prefeito faz questão de afirmar e reafirmar que seu antecessor, o ex-prefeito Cláudio Carvalho é quem de fato é o leão da política itapebiense.


Jogo de Cena

Há quem diga que Peba e Isan poderiam está fazendo jogo de cena, diante da indefinição da política estadual. Em outras palavras, estariam tomando direções diferentes para em qualquer que seja o resultado para governador, um segurar a corda do outro...

mas ai, só o tempo dirá, ou seja, só saberemos depois de 4 de outubro.


Aguarde carregar o áudio no insta:


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page