Após ser brutalmente espancado homem é dado como desparecido, familiares estão desesperados
- Redação
- 10 de jun.
- 1 min de leitura

Rodrigo Santos Silva, 28 anos, morador do sítio Mangue Alto em Belmonte foi dado como desaparecido desde a madrugada do último domingo (8), após ser espancado. Segundo informações, o homem não tem antecedentes ou qualquer envolvimento com a criminalidade.
Dos Fatos
A polícia já ouviu os suspeitos, sendo que três homens teriam assumido o ato de espancamento; entre os envolvidos no ocorrido três mulheres são primas da vítima e teria levado Rodrigo ao local onde ele foi espancado.
As informações constam que a vítima teria passado a noite bebendo na companhia das três primas, quando foi convidado por elas a irem até uma praça conhecida como "praça do bar do Dete", onde no bar de referência teria começado um "desentendimento" entre Rodrigo e os três homens que resultou no ato bárbaro. Há áudios que circulam na internet em grupos da cidade, cujo teor não é mencionado no BO.
A Polícia Civil de Belmonte diz ter colhido depoimentos de envolvidos e está investigando o caso. A sociedade belmontense vive um delicado momento de segurança pública, assim como toda Bahia.
Veja Boletim de Ocorrência