Belmonte| Iêdo constrói a maior de suas pontes
- Antonio Marcos Nunes
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Sem oposição, Iêdo tá nadando de braçadas em Belmonte

O prefeito de Belmonte vem fazendo a lição de casa, mas o que se comenta na cidade a bocas miúdas é o investimento e o esforço que o gestor está fazendo para nos quatro anos que governar a cidade, construir e pavimentar a maior de suas pontes (que não é a de Belmonte a Canes) mas sim, deixar seu legado com o filho Felipe Elias, tornando-o seu sucessor político. Pois bem, Felipe está à frente de quase tudo na gestão Iêdo, inclusive graças sua articulação política o pai foi eleito, basta lembrar que a aliança com Luluca da Ambulância teve seus primeiros alinhavos através do garotão, outra arma de Felipe, é sua forte aproximação com Jânio Natal e seus laços com os Carletto - Há quem diga que esse é seu verdadeiro ninho político.
Iêdo, querendo ou não dá um certo canto de carroceria no presidente da câmara, o Luluca da Ambulância, (um sonhador que quer ser prefeito), mas há quem diga que nunca passará de vereador, a menos que num momento ou outro ele se arrepie e se torne a oposição que está morta em Belmonte. Por falar em oposição - esta acabou, até um vereador de Barrolândia, virou um verdadeiro biscoitão na garganta do sumido Flavielle de Sá, e assim, acabou dando um Bulachão no candidato a prefeito derrotado em 2024, e, como um "bulachão" só esperou vestir o paletó para se ajoelhar aos pés de Iêdo; mas ele fez certo, quem tem poder manda, quem não tem abaixa a cabeça e obedece.
Enfim; tem horas que chego a pensar que Cabral não descobriu Belmonte ainda - Eu hein, mas de resto Iêdo vai jogando com as peças que tem, afinal, o jogo é jogado...