top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Cabrália| Irmão do prefeito Girlei virou artilharia pesada para os desmandos do gestor

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 7 de jun.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 8 de jun.

Revolta do irmão do prefeito seria por Girlei abandonar ideais e ter loteado gestão com financiadores de campanha

ree

Pedro Lage, irmão do prefeito folclórico de Cabrália, Girlei Lage (PDT), abriu fogo contra o gestor. Pedro em vários áudios que circulam em aplicativo de mensagens e nas redes sociais na cidade, dinamita o governo pífio do prefeito.


Lage que era o vereador bocudo de outros tempos, agora é pago com a mesma moeda, só que com um ingrediente a mais; seu irmão é seu algoz. Pedro não poupa nas palavras e escracha sem piedade o irmão mais novo, que segundo ele virou as costas para os ideais de governabilidade e entregou o município nas mãos de exploradores.


Apesar de não ser explícito, o irmão do prefeito entre tantos áudios afirma que para ser eleito Girlei fez acordos no mínimo obscuros, dando a entender que entregou os destinos de Cabrália nas mãos de "agiotas do poder".


O prefeito escolheu para sua linha de frente um time de secretários de baixo clero (com raras exceções), mal preparados, sendo dois deles envolvidos até a tampa com rolos na justiça, os secretários Zeca Pataxós e Marivaldo Boa Morte, que são alvos de imbróglios judiciais, mostram que a gestão Girlei virou um "tapa na cara" da sociedade cabraliense.


Alvo do familiar próximo, Girlei é acusado também por um grupo de ex-aliados de ser "traíra" com aqueles que o ajudaram ser eleito. Cabrália virou um caminhão na "banguela" e ninguém pode prevê o estrago que isso vai resultar. É só esperar pra ver!

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page