Cabrália| Pai de Tiago cobra justiça pela morte do filho
- Redação

- 30 de jan. de 2025
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de jan. de 2025

Anelar Antônio Marinho Bezerra, pai de Tiago Marinho Barbosa Bezerra de 20 anos, morto na BR 367 em 16 de novembro de 2024, cobra justiça na apuração das circunstâncias do acidente que vitimou fatalmente seu filho e deixou com graves sequelas a namorada dele.
Marinho, relata a dor da família e acusa o condutor de um veículo que estava parado num local irregular na curva da ponta grande nas proximidades de Coroa Vermelha, Orla de Cabrália. Segundo o pai de Tiago, o homem que fazia selfie, ao sair com seu veículo de onde estava parado de forma brusca acabou atingindo seu filho Tiago e a namorada Ana Priscila Leão (22 anos), que seguiam numa motocicleta em direção a Santa Cruz Cabrália, e foram lançando na pista contrária, sendo atingidos por um veículo que trafegava sentido a Porto Seguro.
Tiago e a namorada Ana Priscila foram socorridos para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde Tiago não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já a namorada de Tiago ficou com sequelas do acidente.
O pai cobra das autoridades que o causador do acidente seja punido e o caso de Tiago não se torne mais um sem a devida responsabilização pela morte de uma pessoa inocente e a não haja a sensação de impunidade pela tragédia que causou.
O inquérito policial, segundo Marinho é incongruente, quando aponta lesão corporal culposa, e não lesão corporal dolosa, entretanto o a reportagem do cdn24horas entende que a apuração policial e a perícia de imagens e de testemunhas será fundamental para responsabilizar e fornecer os elementos necessários para a justiça fazer valer a JUSTIÇA.
Veja a entrevista (se sua conexão for lenta, aguarde carregar o vídeo):

_edited.png)
_edited.jpg)














_edited.jpg)

















