top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Eunápolis convoca população para Eleição do Conselho Tutelar em 17 de agosto, no Colégio Horácio de Matos

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

_Eleitores devem levar documento com foto e título de eleitor para votar das 8h às 17h_


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Tutelar, informa que a eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar será realizada no dia 17 de agosto, das 8h às 17h, no Colégio Horácio de Matos. O Conselho Tutelar é um órgão essencial para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes, atuando na proteção e no atendimento às demandas sociais do município.


Embora o voto não seja obrigatório, a participação da população é fundamental para fortalecer esse processo democrático e garantir a escolha de representantes comprometidos com a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto e o título de eleitor.


Os candidatos inscritos para a eleição são:


* Lívia Gondim Matos de Carvalho

* Nilcielene da Silva Oliveira

* Joalisson Gomes dos Santos

* Moreno Carneiro Seguchi

* Rubervania Conceição de Sales

* Patrícia do Amparo de Andrade


A secretária de Assistência Social, Maria Menezes, destaca a importância do envolvimento da comunidade: “O Conselho Tutelar tem um papel essencial na proteção das nossas crianças e adolescentes. Convidamos toda a comunidade a votar com responsabilidade e a escolher candidatos que realmente possam fazer a diferença na vida dos nossos jovens”, afirmou.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page