top of page
300x250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Vem tomar café,

clique na xícara

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Final de semana sangrento em Eunápolis e Porto Seguro

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 10 de ago.
  • 1 min de leitura


ree

Um policial baleado em Porto Seguro e quatro homens mortos em Eunapolis são o saldo da violência neste final de semana até agora na Costa do Descobrimento.


Na noite de ontem, sábado, dia 9, dois episódios de violência foram registrados nas duas maiores cidades da Costa do Descobrimento; a Rua Marcilio Dias no Pequi em Eunapolis foi palco da execução de quatro homens, enquanto no município vizinho de Porto Seguro, um policial foi alvejado na rosto no momento que fazia ronda numa guarnição no bairro Casas Novas.


Em Eunápolis as primeiras informações associam os envolvidos no episódio ao tráfico de drogas, e, o fato teria ocorrido quando os quatro indivíduos foram surpreendidos pelo atirador que chegou na garupa de uma moto e abriu fogo sem dá chance de reação para as vítimas, sendo que três morreram no local e o quarto homem foi socorrido, mas acabou vindo a óbito no hospital.

Em Porto Seguro, policiais militares teriam sido surpreendidos por um suspeito que abriu fogo contra os agentes que estavam numa viatura, atingindo um soldado no rosto. O policial foi socorrido pelos colegas e não corre risco de morte; ele teria sido alvejado por estilhaços da bala e deve fazer cirurgia no maxilar.


O clima de tensão que domina a Bahia pela disputa do tráfico de drogas tem colocado o estado há vários anos como o campeão absoluto em mortes violentas no ranking nacional.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page