top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Francisqueto faz mudança no secretariado em pastas estratégicas

Hoje na Secretaria de Meio Ambiente do Município, o Prefeito Luciano Francisqueto, reuniu o grupo de Secretários, câmara de vereadores e autoridades do Município para comunicar mudanças na Agricultura e Meio Ambiente.

O Secretário de Meio Ambiente Ednardo de Moraes, entregou sua pasta de volta ao município nesta terça-feira (31), deixando um incontestável legado construído durante sua jornada a frente da pasta, onde Ednardo participou ativamente dos principais projetos da gestão como, Praça do Barãozinho, Praça do Café, Praça da Matriz, arborização do município, projeto de Reestruturação da Br-101, além de deixar como legado o Projeto de Saneamento Municipal, um extenso mapa das necessidades do município. Ednardo agradeceu todo o apoio que teve durante sua gestão principalmente toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, e se colocou a disposição de seu sucessor durante a transição de pasta.

O Prefeito Luciano Francisqueto, se despediu em discurso emocionado e agradeceu a todo o serviço prestado pelo Secretário, "Lutei muito para evitar esta saída, é um grande profissional e sem dúvidas o melhor Secretário de Meio Ambiente da história deste município, por isso muito obrigado Ednardo, Itabela só tem a agradecer o incrível trabalho que você prestou a este município". Declarou Francisqueto, que na sequência nomeou para assumir a pasta o Secretário de Agricultura Edgar Goularte, que se comprometeu em dar continuidade ao legado e reputação que a Secretária de Meio Ambiente Construiu durante esse período.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para nomear para liderar a pasta de agricultura o Vereador Reinaldo Porto, que aceitou o desafio e se colocou a disposição da população para fazer um belo trabalho junto a gestão; ocupando o lugar de Reinaldo na Câmara o suplente de vereador Eronildo Divino.


Comentarios


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page