top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251104-WA0011.jpg
Instagram

Mulher dada como morta acorda momentos antes de ser cremada

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

ree

A cerimônia de cremação em um templo nos arredores de Bangkok, na Tailândia, foi interrompida por um acontecimento inesperado: uma mulher de 65 anos, declarada morta pelo próprio irmão, foi encontrada viva dentro do caixão.

Segundo a Associated Press, o susto veio quando o irmão da idosa e

funcionários do templo ouviram batidas vindas do interior do caixão. Eles abriram a estrutura e resgataram a mulher, que foi imediatamente levada a um hospital próximo. O caso aconteceu no domingo (23).


O gerente geral do templo, Pairat Soodthoop, contou que presenciou o momento em que a idosa deu sinais de vida. “Eu a vi abrindo os olhos ligeiramente e batendo na lateral do caixão. Ela deve ter batido por um bom tempo”, disse.


Religiosos explicaram que a cremação não havia começado porque faltavam documentos obrigatórios. O irmão relatou que ela estava acamada havia dois anos e que, ao perceber que ela havia parado de respirar, viajou cerca de 500 km até Bangkok em busca de atendimento, pedido que foi recusado por um hospital.

O líder do templo afirmou que arcará com as despesa médicas enquanto a idosa permanece sob cuidados.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page