top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Jornada Pedagógica 2025 em Eunápolis marca o início de um novo ciclo educacional

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Nesta segunda-feira (10), foi dada a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2025 em Eunápolis, promovida pela Secretaria Municipal de Educação. O evento, realizado no Auditório do Hotel Portal, contou com a presença da deputada estadual e primeira-dama Claudia Oliveira (PSD), da secretária de Educação, Jovita Lima, do vice-prefeito Pastor Bené, representando o prefeito Robério, e de vereadores locais.





Durante a abertura, a deputada Claudia Oliveira destacou a importância da jornada como um momento de reflexão, planejamento e, acima de tudo, de renovação do compromisso com a educação. “A abertura da Jornada Pedagógica é um momento de reflexão, planejamento e, acima de tudo, de renovação no compromisso com a educação, que é o alicerce para um futuro melhor. A educação é o caminho para a transformação de vidas e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, afirmou a deputada.


A programação incluiu a palestra da psicopedagoga Isis Lima, que falou sobre o desenvolvimento educacional e a importância do acolhimento nas escolas. Em seguida, o Professor Tadeu Ferret, consultor em Gestão de Pessoas, ministrou a segunda Palestra Magna sobre inteligência emocional e a cultura maker.


O evento foi encerrado com uma apresentação do cantor Jarley Rosa.


A Jornada Pedagógica segue até 13 de fevereiro com palestras e atividades voltadas para os profissionais da educação.



Por via41/Tássio Loureiro

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page