top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Ronaldo Carletto parte pra cima e Eunápolis virá alvo principal

Atualizado: 8 de abr.



O ex-deputado, Ronaldo Carletto (AVANTE), engrossou o caldo na briga pelo poder em Eunápolis e resolveu como nunca tinha feito antes, partir pra cima e querer mudar a configuração política local. O cacique político tem empreendido um esforço muito grande para montar um partido capaz de brigar pelo executivo municipal este ano, capitaneando lideranças que deem musculatura e robustez a legenda.


Uma coisa que tem chamado a atenção no mundo político eunapolitano tem sido a atitude silenciosa do grupo da prefeita quanto as movimentações do AVANTE em Eunápolis, uma vez que, será candidata a reeleição, ou não será?


Os holofotes tem sido apontados para as pré-candidaturas de Robério Oliveira (PSD) e um nome com condições reais de concorrer que o AVANTE ainda deve apresentar, a exemplo de uma chapa encabeçada por Neto Guerrieri, mas o que na verdade se vê é que a disputa em Eunápolis está alheia a principal interessada, quando em tese ela é a candidata natural do processo.


Já se falam num X-TUDO em Eunápolis, ou seja, todos contra o ex-prefeito Robério Oliveira. Isso implicaria numa desistência da gestora eunapolitana em vir a reeleição, diante da rejeição que sofre e ficar fora da disputa, mas dá suporte a um super bloco, reunindo todos num só propósito, tirar a possibilidade de Robério retornar ao poder.


Sendo verdade ou não, só o tempo dirá...

Comentarios


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page