top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Tragédia| Mulher morre após cair de ambulância do SAMU

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 13 minutos
  • 1 min de leitura

Mulher de 22 anos morre após cair de ambulância do Samu em Itabuna



A 1ª Delegacia Territorial de Itabuna investiga a morte de Jaine Freitas Silva, de 22 anos, registrada na noite da última terça-feira (13), no Hospital de Base da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem estava sendo transportada em uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quando a porta traseira do veículo abriu e ela caiu na pista.



Mulher de 22 anos morre após cair de ambulância do Samu em Itabuna. | Foto: Divulgação



De acordo com informações preliminares, o acidente teria acontecido na passagem pela ponte que liga os bairros Lomanto Júnior e Nova Itabuna. Durante o trajeto, a porta traseira da ambulância teria se aberto, fazendo com que Jaine fosse projetada para fora do veículo e caísse no asfalto.


Ainda conforme apurado, o condutor da ambulância não teria percebido imediatamente a queda da paciente. Jaine estava acompanhada do marido no momento do transporte. Após o ocorrido, ele também foi socorrido e permanece internado no Hospital de Base. O estado de saúde dele não foi informado.


Uma segunda equipe do SAMU 192 foi acionada e esteve no local para prestar atendimento, mas o óbito de Jaine foi confirmado pouco tempo depois. Jaine Freitas Silva deixa um filho de seis anos.


A Polícia Civil informou que estão sendo realizadas diligências a fim de esclarecer as circunstâncias do ocorrido.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page