Cabrália| A esperança que se tornou atraso e medo
- Antonio Marcos Nunes
- há 11 horas
- 2 min de leitura

Aquele vereador atuante, combativo, não passou de um jogador cheio de mentiras; tirou proveito de fatos inesperados, a exemplo dos desastres naturais que ocorreram na cidade e a fatalidade de um trágico acidente; enganou o povo com seu discurso ao estilo pavão, contudo, tudo não passou de uma verdadeira farsa.
Na campanha que foi eleito, ano passado (2024), embalado por suas mentiras, convidou um ex-vereador igual a ele para compor chapa e se sentiram a única oposição ao governo passado, mas eis que surgiu a pergunta: QUEM VAI BANCAR a campanha?, Eis ai o "balaio de gato". O que se sabe é que para vencer as eleições o preço foi alto, afinal, o abraço de urso de Viola não veio no amor, e todo mundo sabe disso - não é?, enfim, foi implantada na política de Cabrália um sistema de caça prefeituras, que segundo fontes, tem o controle em mais de 42 prefeituras por todo país movimentando bilhões.
Mas vamos lá, quem investe quer o retorno, e se Viola foi a peça principal trazendo os caça prefeitura na época da campanha, então com o "vereador do discurso mentiroso" eleito prefeito é a hora do acerto de contas. E quem vai pagar a conta? Simples o cidadão cabraliense.
Aquilo que era esperança virou terror, decretos fraudulentos, super faturamentos de contratos, dispensa de licitações com características fraudulentas, nepotismo; contrariando o que mais se preza na administração pública.
✓ IMPESSOALIDADE
✓ MORALIDADE
✓ PUBLICIDADE
✓ EFICIÊNCIA
✓ LEGALIDADE
Cabrália tem que agradecer o grande presente do VIOLA e GIRLEI em trazer para a terra mãe, uma turma da PESADA lá das bandas de São Paulo.
É preciso que os órgãos de fiscalização como, Ministério Público, TCM e TCE não permitam que a fraude, a lavagem de dinheiro, e qualquer estabelecimento de organização criminosa se instaure em Cabrália.