top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Instagram

Grande seminário pró infância vai movimentar Eunápolis nos dias 24, 25 e 26 de Outubro

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 20 horas
  • 1 min de leitura

ree

Um seminário promovido pela Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Eunápolis, através da Ucade (União de Crianças da Assembleia de Deus de Eunápolis), será realizado no dia 25 de Outubro no templo sede da instituição religiosa. O evento que reunirá participantes de várias cidades baianas, é parte do Congresso de Crianças que acontecerá nos dias 24, 25 e 26, e, será ministrado pela renomada conferencista, Joani Bentes (Tia Jô).


A UCADE vem atuando na defesa da infância, com o desafio de proporcionar capacitação para lideranças que lidam com crianças nas igrejas, fomentando a formação de pessoal que entendam a importância de se construir uma geração de educadores cristãos como promotores de uma infância que construa jovens e adultos conscientes com valores capazes de proteje-los e faze-los refletir sobre suas decisões, construindo através da Igreja de Cristo cidadãos com bases sólidas e alicercersados.


O evento será realizado na nave do templo sede da Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Eunápolis na Avenida Santos Dumont, 120, centro de Eunápolis; terá início às 14h e se estenderá até às 20h; como parte do Congresso que será nos dias 24, 25 e 26.


No dia 24 e dia 26, o Congresso acontecerá no Ginásio ACM no bairro Centauro em Eunápolis, onde todas as igrejas do campo e convidadas estarão reunidas num grande encontro em prol das crianças. É válido ressaltar o apoio da prefeitura e da deputada estadual, Cláudia Oliveira na viabilização do evento.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page