top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Porto Seguro| Completados 15 anos da morte dos professores, APLB vai às ruas pedir justiça

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 17 de set. de 2024
  • 1 min de leitura


Grande mobilização de professores está marcada para a tarde desta terça-feira, dia 17 de Setembro, data que foram brutalmente assassinados os dois professores e sindicalista, Elisney e Álvaro, no ano de 2009 em Porto Seguro, completando 15, sem a justiça ser feita.


Edésio Lima o principal personagem acusado de ser mandante do brutal assassinato ainda está livre, e, segundo informações transita no meio político atuando como braço forte de muitos políticos na Bahia, inclusive na região, agindo como marqueteiro de gente poderosa.


Edésio Lima seria o algoz dos professores, segundo a justiça, aquele que encomendou a morte dos professores quando à época ocupava o alto escalão do governo do ex-prefeito, Gilberto Abade.


A estimativa é de uma carreata monstruosa provocando o Poder Judiciário pelo júri do acusado que se arrasta a anos sem acontecer.


O cdn24horas estrá acompanhando o andamento da manifestação.


Conheça aqui o caso( clique aqui )

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page