top of page

Vem tomar café,

clique na xícara

PodCast Café com Antonio Marcos

Oi, ative o som clicando no ícone volume

IMG-20251229-WA0031.jpg
Instagram

Desgastado, Jânio Natal enfrenta mais uma manifestação de reprovação

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 7 de set. de 2024
  • 1 min de leitura


Novamente o prefeito de Porto Seguro, que está cambaleante politicamente e vem aos tropeços para uma reeleição fadada ao fracasso, teve que enfrentar mais um ato de manifestação contra seu governo, diante das mazelas que vive o município.


Sem fazer o dever de casa, e sem prestígio com a população o prefeito Jânio Natal tem sido hostilizado por onde passa, e numa ida sua a Aldeia Barra Velha, o gestor foi obrigado a passar por mais um grande constrangimento, ao ser confrontado por moradores pelas promessas MENTIROSAS não cumpridas.



Veja aqui também



Jânio Natal foi o tempo todo desmentido por pessoas da comunidade a medida que discursava. "Cadê a ambulância de Barra Velha? As pessoas estão morrendo aqui por falta de ambulância, prefeito", gritava o povo enquanto o prefeito tentava se justificar. "Nós compramos uma ambulância 4x4 pra esta localidade, pra atender às suas demandas". Quanto mais Natal tentava convencer o povo, mas as pessoas gritavam enfurecidas com as mentiras do prefeito: "É mentira, aqui não tem ambulância nenhuma e tem gente morrendo por causa disso"


Imagem sugestiva (internet)

"Só estou aqui porque João me convidou. Aqui todo mundo é adulto. Vocês votem em quem vocês quiserem". Sem saber como sair da situação de constrangimento, o prefeito até tentou, mas a agenda na localidade só serviu para mais um registro da indignação da população de Porto Seguro com o governo apequenado de Jânio Natal.


Vídeos que que circulam pelas redes sociais mostram o destempero do prefeito, ao ser confrontado pela população.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page